segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desafio "nove coisas sobre mim"

A Vina, do blogue Bons Petiscos, desafiou as suas seguidoras a darem-se a conhecer através de nove curiosidades que possam revelar ;) lolll Gostei da ideia, é um desafio que já tinha visto noutros blogues e que consiste nisso mesmo, em dar-nos a conhecer e seleccionar nove amigas a quem passamos "a bola", a Vina passou-a às suas quase 200 seguidores e a todos quantos visitam o seu blogue, eu faço o mesmo. Entretanto, aqui ficam nove curiosidades sobre mim:

1- Sou madrugadora! Às 6h sou capaz de estar pronta para trabalhar, mas às 22h quero é dormir!
2- Adoro Bon Jovi, é a minha banda favorita :)
3- Aos 10 anos já tinha lido toda a colecção "Uma aventura" publicada até à data. Durante anos, quando chegava à sala juvenil da biblioteca da minha terra dizia: "Já li esta prateleira, e esta, e esta, e esta..."
4- Detesto baratas e aranhas. Se as aranhas forem pequenas, ainda as suporto, mas fico em pânico quando vejo uma barata e não me mexo enquanto não a matarem...
5- Tenho claustrofobia dentro de carros... sou tipo os cães, tenho de ir de "focinho" à janela ou a levar com o ventinho na tromba :P
6- Trabalhei como voluntária no Euro 2004 e no primeiro Rock in Rio Lisboa
7- Durante anos fui viciada em telenovelas brasileiras, não dava mais nada de jeito na tv nacional, Agora sou viciada em séries televisivas, quase todas as que estrearam em Portugal nos últimos tempos eu já conhecia.
8- Sou Gémeos e sempre acreditei em forças ocultas e esoterismo... sigo a máxima: "Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem", lolll
9- O meu sonho, quando me sair o Euromilhões, é ter uma quinta enorme, onde possa recolher, tratar e dar um lar a todos os cães abandonados que encontro.

E pronto, esta sou eu :D Quem quiser aceitar este desafio, será um prazer conhecer-vos melhor.
Beijinhos e boa semana a todos!

1 comentário:

  1. Gostei de saber ainda mais de ti:)
    Também adooooro Bon Jovi:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails