quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A minha agenda

Lembram-se, há muitos anos, daquela música que dava todos os natais e que dizia "P'ró Natal, o meu presente, eu quero que seja... A Minha Agenda, A Minha Agenda..."
Bem, comprei a dita agenda dois anos seguidos e gostava imenso dela mas não escrevia lá nada, afinal, andava no ciclo e não tinha compromissos para anotar na agenda. Há medida que o tempo foi passando, e porque nunca tive muita paciência para escrever diários (ouvi algures num filme que só as meninas bem comportadas escreviam diários, as outras não tinham tempo, mas eu era bem comportada...), as minhas agendas foram servindo como um relato da minha vida e acompanham-me há vários anos.
Este ano, resolvi decorar a minha agenda e pûs-lhe esta capa feita com tecido que comprei na Ikea... mas confesso que ainda tenho de aperfeiçoar a técnica e começar a brincar com os tecidos, fitas e gregas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails