sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A próxima leitura...


Adoro ler. Tenho um escritório cheio de estantes carregadas de livros que vou comprando sempre que passo por uma feira do livro ou uma promoção no supermercado ou, então, quando há um lançamento mediático, como aconteceu com "O Símbolo Perdido", de Dan Brown. Já cheguei a comprar livros que, depois percebi, já tinha em casa! 2 vezes!!! Escusado será dizer que acabaram por servir de prenda para alguma amiga ;)
Isto de não andar de transportes tem inconvenientes, deixei de ter tempo para ler :s e, por isso, é claro que não consigo dar vazão aos livros todos que ali tenho mas vou lendo na medida do possível.
A minha última compra foi, precisamente, "O Símbolo Perdido", versão em inglês que encontrei no duty free de Nova Deli e que custou metade do que custa o livro em Portugal. :D Estou curiosa para saber se este livro começa da mesma forma que o "Anjos e Demónios", "O Código Da Vinci" e "A Conspiração" (falta-me ler a "Fortaleza Digital" que está ali há uns dois aninhos ou três à espera).
Assim que acabar de ler o "Escândalos Privados" da Nora Roberts (estou quase no fim) atiro-me àquele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails